quarta-feira, agosto 06, 2014

Gays desaparecem no Estado de São Paulo!

    Hoje estamos enfrentando um novo tipo de inimigo ou coincidências que acontecem no ano de 2014 desaparecimentos de Gays e um eterno silencio para solucionar.  Ja são 3 casos que temos conhecimentos, acreditamos que possa existir mais casos sem solução onde a Secretaria de Segurança Publica do Estado de São Paulo deve dar suas devidas explicações.

     Agora pelo que apuramos até o momento estes casos não foram direcionados ao DECRADI para esclarecer estes casos de Gays que sairão de suas casas para trabalhar e sumiram. Um grande Detalhe todos os casos encaminhados ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa) agora o porque deste casos que a forte a grande Midia sim publica umas vezes. Importante observar que sem solução e o que interessa a Grande Midia vai  mostrando sempre ate aparecer a vitima desaparecida.

    Neste momento estamos todos juntos em um grande desafio de achar o Heyws Antony de Oliveira, que não se encontre no mesmo padrão de desaparecimento e esquecimento no silencio de buscas. Fica a grande pergunta onde esta o Diego Fernando da Silva 30 anos saiu para trabalhar , onde esta o Luiz Henrique saiu e nunca mais voltou e como ficam sua famílias.
     
       A Função da Secretaria de Segurança Publica do Estado de São Paulo é esclarecer e dar a solução dos fatos, nossa função esta longe do poder de investigação somos sociedade civil, agora na somatória de coincidências simplesmente sem solução.     

       Segue abaixo :
     
Heyws Antony de Oliveira, 25 anos, Bailarino de Jundiaí/SP esta desparecido desde do dia 19/07/2014. No dia, saiu de casa por volta das 09h e ás 11h enviou uma mensagem para sua mãe dizendo que estava indo realizar um evento, sem mais informações. A partir disso, não houve mais contato. Heyws, tem tatuagem com as palavras IMAGINE, AGRADEÇA e notas musicais no braço.Informações, entrar em contato com a Policia no 190.https://www.facebook.com/heyws18 . Heyws Antony - Bailarino na empresa Lapidari Studio de Dança - Mora em São Paulo, Brasil - De Jundiaí


Diego Fernando Silva, de 30 anos, trabalha num "call center", e está desaparecido desde o dia 12 de janeiro. Ele é irmão do vocalista Buiú, da banda Muleke Travesso. A família reclama pela falta de apoio da empresa para encontrar o rapaz.



Luís Henrique  25 anos - foi visto pela última vez pela irmã mais nova, saindo de casa com o carro da mãe, no dia 2 de janeiro. Sem informações sore o paradeiro do jovem ator, que já realizou várias campanhas publicitárias para a televisão, a família faz um apelo para a volta de Luís Henrique .

Nenhum comentário: